terça-feira, 21 de outubro de 2014

Playlist para a hora da leitura!

Oi, galera!

Eu amo ler ouvindo música, e eu sei que várias pessoas gostam também, por isso vim aqui dar sugestões de algumas para vocês.

Foi bem difícil escolher as músicas que eu colocaria aqui, mas graças a melhor prima do mundo eu consegui (ela sempre me salva), valeu Manu!

Eu gosto de ouvir músicas bem calminha na hora de ler, acho chato quando os cantores começam com aqueles agudos e dão o maior susto! Eu tenho uma playlist específica para ler e ela está sempre em mudança. Mas algumas músicas são "fixas".

Eu selecionei 20 dessas músicas para vocês. Aperta o play!

Ed Sheeran- Thinking Out Loud

One Direction- Truly Madly Deeply

Ron Pope- A Drop In The Ocean

Birdy- All You Never Say

Taylor Swift- Begin Again

Birdy- Not About Angels

Ed Sheeran- Friends

Dan Torres- I can't live without your love

Willamette Stone- Heart Like Yours

One Direction- Little Things

Ed Sheeran- Tenerife Sea

Jake Bugg- Simple As This 

Ed Sheeran- Photograph

One Direction- Moments

KIrsch & Bass- Your WIndow Pain

Demi Lovato- Catch Me (acoustic)

Avril Lavigne- Remember When

Ed Sheeran- The A Team

Boyce Avenue- Last Kiss



5 comentários:

  1. Eu geralmente não escolho músicas que vou ouvir enquanto leio - na maioria das vezes é o que está no celular mesmo, só aperto o play e vou lendo haha :) Mas às vezes, depois de ler, uma música ou outra me lembram um livro. Adoro quando isso acontece <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Iris, eu sou meio paranóica com esse negócio de ler, odeio ler com um cantor 'gritando" no meu ouvido hahaha
      Isa x

      Excluir
  2. Adorei a playlist *-*
    Amei o blog de vocês <3
    Venham me visitar: http://baseliterariaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir